Após uma série de estudos profundos por analistas do mundo todo e levando-se em consideração as seguintes variáveis :
- – a hora em que os profissionais se encontram em casa
- – finais de semana
- – feriados
- – final do mês
- – ciclo lunar
- – a hora que passa Todo Mundo Odeia o Chris, na Record
- – a hora do meu almoço,
chegou-se a uma conclusão estarrecedora –
NÃO EXISTE MELHOR HORA PARA POSTAR NO LINKEDIN
Como ???????
São tantas variáveis envolvidas, mas o principal é o conteúdo disponibilizado e o interesse do seu público.
Primeiro que estamos na Internet, disponíveis 24 horas por dia. Quanto maior sua rede de amigos, maior será a visibilidade do seu post.
O LinkedIn funciona como o rádio, ele tem audiência rotativa, ou seja, o dia inteiro você está impactando pessoas, que conhecem pessoas, que conhecem pessoas, e assim por diante.
Posts seus criados a meses estão ativos, porque alguém compartilhou novamente, copiou para alguém. Informações eternas, a disposição de quem procura.
Mais uma vez : o conteúdo é fundamental. Se gerar interesse, vai ser lido por milhares de pessoas, por meses…
Então amigos, aproveitem, criem conteúdo, participem, influenciem, ensinem, que esse é nosso maior objetivo.
Post criado por Marcus Vinicius Sinhoreto
Realmente é o conteúdo que manda nas publicações… quando as informações são de qualidade, bem fundamentadas e que se expressam sem “ferir” outras opiniões, com toda certeza não há horário certo de repassá-las.
Saudações meu caro Marcus. Excelente post.
CurtirCurtir
Obrigado Renata. Temos que buscar um mínimo padrão de qualidade no que apresentamos, pra que seja relevante é útil. Tenho a seguinte política: não interessa, não escreva.
Muito grato pela opinião. Contribua sempre!
CurtirCurtir