Olha só minha última palestra para 20.000 pessoas.
Tá bom. Entendo que você é famos@ no Linkedin, tem uma empresa que cresce 1000% ao ano e que tudo acontece de maravilhoso.
Mas lembra que pra gente o mais importante é o que você pode nos transmitir de conhecimento. A gente gosta de saber que você tem 150.000 conexões e agradece toda vez que aumenta em 10.000, mas posta conteúdo também.
A gente gosta de saber que você fez uma palestra pra 20.000 pessoas, e foi um sucesso, mas posta conteúdo também. A gente sabe que aquele outro famosinho também foi na palestra e criou um outro post da palestra, mas posta conteúdo também.
A gente gosta de saber que você tirou foto com o Dalai Lima e tem um autógrafo do Branson, mas posta conteúdo também.
A gente gosta de saber que você saiu na capa da revista, mas posta conteúdo . Pode ser o da revista.
A gente torce pelo sucesso de todos, mas quando o objetivo do Linkedin virar só Ilha de Caras, acho que uma boa parte de público vai dizer adeus.
A rede só faz sentido na geração de conteúdo relevante como uma forma de disseminação de conhecimento e network. E posta conteúdo. Então nos mostre todo o sucesso que você conseguiu, mas não esqueça de nós meros mortais, que estamos aqui pra aprender cada vez mais com vocês.